quinta-feira, 2 de junho de 2011

O amor

Que te trouxe até aqui, é o que me segura até você. Você não entende que eu só espero que você se liberte desse sentimento doentil para poder voltar a viver e sonhar com as antigas coisas? Já que, só você pode abrir esse imenso portão que nos prende aqui dentro, que nos mantem longe da vida de verdade, e do mundo no qual eu sempre sonhei.

Eu sei

Que agi errado diversas vezes, que a saudade que sinto não vai te trazer de volta, e muito menos, fazer as coisas voltarem a ser como eram. Sei também que nada entre nós vai mudar, a menos que algum de nós tome algum tipo de iniciativa. Sei que o aperto que sinto no peito ao pensar em você, não vai passar de uma hora pra outra.
As lembraças dos tempos passados estão sempre presentes, em cada sorriso que eu vejo você dar, mesmo ele não sendo pra mim, na minha cabeça eu imagino e desejo que seja, pra eu ainda ter um pouco de ti dentro de mim, ter a tua felicidade, risadas, sorrisos, seus abraços e seu carinho.
Eu sei que eu nunca te disse, mas mesmo sem ter um porque, eu te amo e esse sentimento, não vai passar.
Agora nós parecemos mais distantes que nunca. Te ver todos os dias, não diminui a frieza e a saudade que há entre nós e muito menos, o aperto no peito. Na verdade, isso até piora as coisas, já que, a coragem sempre falta e as palavras sempre se perdem quando estou cara a cara contigo, e é isso, no fundo eu sei, que por mais que eu tente mudar essa situação, nada vai voltar a ser como era, e eu vou sempre sentir a sua falta.
Related Posts with Thumbnails