quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cause Every Hello Ends With A GoodBye.

Sabe, isso realmente cansava. Eu não aguentava mais vir toda feliz conversar com ele e ele me tesourar sabe? Ele literalmente me repreendia e isso não era legal.Quando resolvia responder alguma coisa, era sempre uma carinha, ARGH, ARGH, que raiva.
Eu bufei sentava na minha cama, esperando pacientemente ( ou ao menos tentando ), alguma resposta dele. Cansei de ficar esperando ver o "sicrano está digitando" e abaixei a janela do msn. Abri o Chrome sem um pingo de animo e fiquei jogando o joguinho do come-come ( sim, eu sou
desocupada). Depois de décadas vinte minutos ele respondeu. Eu cliquei ansiosamente na janela e estava lá a resposta que demorou vinte minutos para ser pensada e digitava " '-' ".
- ARRRRRRRRRRRRRGH! - eu gritei, me descabelando, louca pra dar um soco na cara dele, a única diferença era que pessoalmente e por telefone, ele me dava atenção (pelo menos alguma coisa), mas aquelas respostas de carinhas me tiravam do sério.
Impacientemente, fechei o notebook e sai do meu quarto, antes que quebrasse algo.
Desci as escadas e fui pra sala, peguei meu celular e liguei pra ele.

- QUAL É A PORRA DO PROBLEMA DE UMA VEZ NA VIDA VOCÊ CONSEGUIR CONVERSAR DIREITO COMIGO NA MERDA DO MSN ? - Eu gritei depois da quinta vez que eu liguei e FINALMENTE ele atendeu. Ele deu um risinho e não respondeu nada. Eu bufei tão alto com a esperança que ele ouvisse e ele ouviu, porque riu de novo.
- Olha, sério Carlos, seu infeliz, eu tenho mais o que fazer - mentira, eu nem tinha, mas enfim...
- Não, não, é que... - ele hesitou durante um momento, mas depois prosseguiu. - Todo "Oi" termina com um "Tchau". - Eu franzi a testa.
- E o que isso tem haver? - Perguntei ouvindo o "tu, tu, tu" logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails