sexta-feira, 20 de agosto de 2010

What if a car comes?

O vento levava com si as folhas secas do outono
pela estradinha de paralelepipedo. As árvores que rondavam a estrada estavam praticamente "peladas". A garoa fina, depois de horas caindo, havia parado e o clima até que estava bom para algumas pessoas irem fazer uma caminhada.
- Aquela nuvem me lembra um barco. - Manuela apontava com um sorriso imenso no rosto, vendo as nuvens mudarem de posição devido ao vento. Carlos sorriu, ajustando levemente os óculos ao rosto.
- E aquela parece um rinoceronte - Carlos disse orgulhoso da sua imaginação, afinal, desde os dez anos de idade ele não via mais desenhos nas nuvens, e agora ele tinha vinte dois. Mas com ela, era diferente. Ela fazia ele se sentir uma criança, literalmente falando, com o jeito dela de resolver tudo, tirando o jeito espontaneo, alegre, contente, entre outras coisas.
- É, parece... - Manu sorriu, fechando os olhos repentinamente quando sentiu uma gota caindo do céu, virando-se, deitada na estradinha de paralelepido, Carlos fez o mesmo.
Por impulso, um segurou a mão do outro. Eles ficaram se olhando intensamente, sentindo a garoa cair sobre eles. Depois de um tempo, Manu deu um sorriso sapeca.
- O que foi ? - Carlos disse não conseguindo conter seu sorriso.
- E se um carro vier? - Ela disse, com a voz meiga.
- Nós morremos. - Carlos respondeu, beijando-a na testa.

3 comentários:

  1. Ai finalmente consegui comentar *-* oi mare -qq amei, quem é carlos? FUUUU SDFAJÇLSKDFAPDFKÇDFPOKF Q

    ResponderExcluir
  2. momento Kamilla:
    "Nós pega, levanta, e sai do meio da rua! Ai a gente continua vivo e pode namorar em paz!"
    AHSHAUSHUSHSAUHUASHAUHSAUHAUSHUSAHUASH

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails